O jornalista Pedro Bial lançou no Rio de Janeiro, o filme "Jorge Mautner - Filho do Holocausto". Um documentário musical, que conta a história do cantor, compositor e escritor Jorge Mautner, representando a superação de um trauma para Bial, que não se aventurava no cinema desde 1999, quando lançou "Outras histórias".
Nesta segunda-feira, 28, o documentário será exibido para os participantes do BBB 13, em uma edição especial do cinema do líder, que será aberto a todos e realizado no jardim. "Vai ser no mínimo curioso. Lá (na casa) eles estão muito preocupados com eles mesmos, são o centro do mundo. E uma das coisas que a gente pode desprender da juventude que participa do BBB é que eles não são contraculturais. Eles são culturais, querem a inserção na cultura. Com o filme, eles serão apresentados à contracultura por esse sorriso maravilhoso (do cantor Jorge Mautner)", afirma Bial.
Fundado em 1998, o Instituto Cultural Arte Brasil é uma OSC cultural com ações e projetos na cultura, esportes, meio ambiente e cidadania. Tem reconhecimento do Sesc, Minc, Rock In Rio, CESE, Itaú Social, Cenpec, Unicef, Instituto RPCom e Febrafite. Atuante na defesa, pesquisa e difusão da cultura brasileira, realiza ações arte-educativas e de combate ao racismo com adolescentes e jovens em conformidade com a Lei nº 10.639/2003 osc.artebrasil@gmail.com https://www.instagram.com/batuque_nacaixa/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário