O álbum, com previsão de lançamento entre março e abril, terá o título de "Canão Foi Tão Bom", com produção dos criadores da banda Instituto, Daniel Ganjaman, Tejo Damasceno e Rica Amabis.
Sabotage, que atuou nos filmes "O Invasor" (2001), de Beto Brant, e "Carandiru", também terá sua vida filmada. Com direção de Walter Carvalho, o longa ainda está em fase de roteirização.
Mais adiantado do que a ficção está o documentário "O Maestro do Canão", de Ivan Vale Ferreira.
Com 70% das filmagens realizadas, o diretor acaba de se associar à produtora Elixir, de Denis Feijão, que produziu "Raul Seixas - O Início, o Fim e o Meio", sobre a vida do roqueiro baiano.
Além disso, Ferreira também fechou parceria para exibir seu documentário no Canal Brasil, mas ainda busca patrocínio para finalizar o filme e distribui-lo nos cinemas.
O documentário exibirá mais de 20 entrevistas, imagens inéditas de arquivos e trechos em animação.
O filme terá depoimentos de Brown, Rappin Hood, Helião, Thaíde, Beto Brant, Babenco, Ganjaman, entre outros que o comparam a Che Guevara, Garrincha, Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro.
Em abril, mês em que o músico completaria 40 anos, será realizado um tributo, sem local definido, com os principais nomes do rap nacional
Fundado em 1998, o Instituto Cultural Arte Brasil é uma OSC cultural com ações e projetos na cultura, esportes, meio ambiente e cidadania. Tem reconhecimento do Sesc, Minc, Rock In Rio, CESE, Itaú Social, Cenpec, Unicef, Instituto RPCom e Febrafite. Atuante na defesa, pesquisa e difusão da cultura brasileira, realiza ações arte-educativas e de combate ao racismo com adolescentes e jovens em conformidade com a Lei nº 10.639/2003 osc.artebrasil@gmail.com https://www.instagram.com/batuque_nacaixa/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário