O novo disco do cantor Bob Dylan irá sair na Europa em edição bem limitada. A Sony decidiu lançar apenas cem cópias do álbum de quatro CDs, intitulado "The Anniversary Collection 50", para manter o controle das músicas sob regras de direitos autorais da União Europeia.
De acordo com o tabloide britânico "The Sun", o disco será "quase um bilhete dourado de Charlie para a Fábrica de Chocolate", em referência ao livro infantil de Roald Dahl.
A Sony, gravadora do artista, teria optado por uma edição superlimitada para evitar a perda de controle sobre os direitos autorais das canções.
O álbum conta com 86 faixas ao vivo e músicas gravadas em estúdio por Dylan entre 1962 e 1963, incluindo uma versão inédita de seu clássico "Blowin' in the Wind".
As cem cópias foram enviadas para lojas especializadas na Grã-Bretanha, Alemanha, França e Suécia, e o disco raro já está sendo comercializado por cerca de R$ 3,2 mil no eBay.
O músico Bob Dylan em fotografia de Ana María Vélez-Wood
Fundado em 1998, o Instituto Cultural Arte Brasil é uma OSC cultural com ações e projetos na cultura, esportes, meio ambiente e cidadania. Tem reconhecimento do Sesc, Minc, Rock In Rio, CESE, Itaú Social, Cenpec, Unicef, Instituto RPCom e Febrafite. Atuante na defesa, pesquisa e difusão da cultura brasileira, realiza ações arte-educativas e de combate ao racismo com adolescentes e jovens em conformidade com a Lei nº 10.639/2003 osc.artebrasil@gmail.com https://www.instagram.com/batuque_nacaixa/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário