O ator e humorista Clayton Silva, conhecido pelos personagens "Louco" e "Caipira" do programa "A Praça É Nossa", morreu na noite da última terça-feira (15), em Campinas (a 93 km de São Paulo), aos 74 anos.
Ele lutava contra um câncer há três anos e estava internado desde o dia 27 de dezembro.
O ator fazia parte do elenco do programa "A Praça é Nossa" do SBT, desde 1987, e era responsável pelos bordões "Tô de olho no sinhô" e "êta fuminho bão".
No cinema, Clayton Silva atuou, entre outros filmes, em "O Bem Dotado, o Homem de Itu" (1978), "As Aventuras de Mário Fofoca"(1982) e "Pecado Horizontal" (1982).
O corpo do comediante será levado para São Paulo na tarde desta quarta (16), para o crematório da Vila Alpina, na zona leste. O velório acontece na cidade de Indaiatuba (a 98 km da capital)
Fundado em 1998, o Instituto Cultural Arte Brasil é uma OSC cultural com ações e projetos na cultura, esportes, meio ambiente e cidadania. Tem reconhecimento do Sesc, Minc, Rock In Rio, CESE, Itaú Social, Cenpec, Unicef, Instituto RPCom e Febrafite. Atuante na defesa, pesquisa e difusão da cultura brasileira, realiza ações arte-educativas e de combate ao racismo com adolescentes e jovens em conformidade com a Lei nº 10.639/2003 osc.artebrasil@gmail.com https://www.instagram.com/batuque_nacaixa/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário