A orixá Iemanjá é retrata em diversos estilos e linguagens na exposição "Iemanjá", composta de trabalhos de 15 artistas e que segue em cartaz na Fibra Galeria (zona oeste de São Paulo).
Integram a coletiva obras de Bruna Sizilio, de Bruno Dias, de Carola Trimano, ed Dario Felicíssimo, de Edu Cardoso, de Guilherme Zoldan, de Gustavo Jardim, de JP Passos, de Leo Ramos, de Lídia Lisboa, de Murilo de Gusmão, de Nestor Junior, de Ricardo Mizael, de Rodrigo Rocha e de Rosália Lerner.
Com gravuras digitalizadas, pinturas, esculturas e desenhos selecionados pelos curadores Jairo Bulis Goldenberg e Maíra Maciel, a mostra fica em cartaz até o dia 18 de dezembro.
Fibra Galeria - r. Tupi, 792, Pacaembu, zona oeste, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/2478-3688. Seg. a sex.: 11h às 19h. Sáb.: 11h às 16h. Iemanjá, até 18/12. GRÁTIS www.fibragaleria.com.br
Fundado em 1998, o Instituto Cultural Arte Brasil é uma OSC cultural com ações e projetos na cultura, esportes, meio ambiente e cidadania. Tem reconhecimento do Sesc, Minc, Rock In Rio, CESE, Itaú Social, Cenpec, Unicef, Instituto RPCom e Febrafite. Atuante na defesa, pesquisa e difusão da cultura brasileira, realiza ações arte-educativas e de combate ao racismo com adolescentes e jovens em conformidade com a Lei nº 10.639/2003 osc.artebrasil@gmail.com https://www.instagram.com/batuque_nacaixa/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário