O cantor norte-americano Andy Williams, conhecido pelos sucessos "Moon River" e "Born Free", morreu aos 84 anos em sua casa em Branson, no Missouri, informou sua família nesta quarta-feira.
Williams, que vinha sofrendo com um câncer de bexiga há um ano, morreu na noite de terça-feira, disse a família dele em um comunicado.
Além das canções famosas, Williams apresentou o "The Andy Williams Show" na emissora NBC por quase uma década. O show tornou-se, então, um especial de Natal anual.
Williams envolveu-se em um escândalo quando sua ex-esposa Claudine Longet foi acusada, em 1976, de atirar fatalmente em seu amante, o esquiador Spider Sabich.
O cantor anunciou no ano passado em uma aparição no Teatro Moon River, em Branson, que tinha câncer.
Williams, que cresceu em Wall Lake, Iowa, fez sua estreia profissional no canto aos 8 anos, com seus três irmãos, como parte do Williams Brothers Quartet.
Destaque em estações de rádio em todo o país, os irmãos acabaram atraindo a atenção de Bing Crosby, que se juntou a eles para gravar o hit de 1944 "Swinging on a Star
Fundado em 1998, o Instituto Cultural Arte Brasil é uma OSC cultural com ações e projetos na cultura, esportes, meio ambiente e cidadania. Tem reconhecimento do Sesc, Minc, Rock In Rio, CESE, Itaú Social, Cenpec, Unicef, Instituto RPCom e Febrafite. Atuante na defesa, pesquisa e difusão da cultura brasileira, realiza ações arte-educativas e de combate ao racismo com adolescentes e jovens em conformidade com a Lei nº 10.639/2003 osc.artebrasil@gmail.com https://www.instagram.com/batuque_nacaixa/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário