Caros AMIGOS,
Se aproxima a 9º edição da Mostra de Violão Fred Schneiter, que acontecerá de 02 a 05 de outubro, no Conservatório Brasileiro de Música.
As dificuldades são as mesmas de sempre: falta de patrocínio e, consequentemente, falta de verbas para as despesas básicas.
Por outro lado, sempre nos sobra a vontade de trabalhar, a crença no ideal objetivado e um tesouro enorme que é a amizade e confiança de todos os AMIGOS.
Este ano receberemos, como convidados, 5 violonistas latinoamericanos: Jose Luis Lara (Venezuela), Daniel Morgade (Uruguai), Luis Zanazzo (Argentina) e o Duo Javier Bravo e Silvana Saldaña (Argentina).
Os representantes brasileiros são: Marco Pereira, o Duo Tocatta Dois (Roberto Velasco, violão e Rubens Küffer, flauta), o Quarteto de Violões da FAMES/ Espírito Santo e o grupo OITIS (Luis Carlos Barbieri/ violão, Mimi Cassiano/ soprano e Maria Carolina Cavalcanti/ flauta).
Desde já, estou arrecadando doações para os pagamentos de diárias em Hotel, passagens e caches, entre outros gastos.
Aos que puderem ajudar, favor entrar em contato via e-mail (este ou o amigosdamostra@gmail.com)
Uma necessidade muito urgente é a doação de milhas aéreas, pois, ainda não conseguimos fechar todas as passagens para os convidados.
São necessárias 20 mil milhas (programa Smiles) ou 20 mil pontos (programa Fidelidade TAM) para estes trechos.
Estou a disposição para quaisquer esclarecimentos e de antemão agradeço o apoio de sempre!!!!
Grande abraço,
Barbieri
--
Luis Carlos Barbieri
www.myspace.com/luiscbarbieri
Fundado em 1998, o Instituto Cultural Arte Brasil é uma OSC cultural com ações e projetos na cultura, esportes, meio ambiente e cidadania. Tem reconhecimento do Sesc, Minc, Rock In Rio, CESE, Itaú Social, Cenpec, Unicef, Instituto RPCom e Febrafite. Atuante na defesa, pesquisa e difusão da cultura brasileira, realiza ações arte-educativas e de combate ao racismo com adolescentes e jovens em conformidade com a Lei nº 10.639/2003 osc.artebrasil@gmail.com https://www.instagram.com/batuque_nacaixa/
Nenhum comentário:
Postar um comentário