Marilu Bueno, quando recebeu a ligação de Silvio de Abreu para participar da nova versão de "Guerra dos Sexos", não pensou duas vezes antes de aceitar o papel. "Perguntei a ele na hora quando as gravações começariam", contou, animada, a atriz.
Assim como na primeira versão que foi ao ar em 1983, ela dará vida à empregada Olívia na trama que estreia amanhã no lugar de "Cheias de Charme".
Marilu diz que Olívia será a ligação entre o passado e o presente, pois sua personagem foi a empregada de Charlô (Fernanda Montenegro) e Otávio (Paulo Mautran) e agora trabalhará para os sobrinhos deles, interpretados por Tony Ramos e Irene Ravache - além das lojas e da mansão, os dois a herdaram dos tios ricos. Marilu afirma que não repetirá cenas vividas no folhetim de 1983. "O Silvio de Abreu está reescrevendo a novela.
Então, tudo parece realmente novo. Também procurei tirar da cabeça o original", revela a atriz. Na trama, Olívia sempre ficará ao lado de Charlô 2ª (Irene Ravache) e fará de tudo um pouco para atrapalhar os planos de Otávio 2º (Tony Ramos).
FONTE: F5 (Grupo Folha de São Paulo)
Fundado em 1998, o Instituto Cultural Arte Brasil é uma OSC cultural com ações e projetos na cultura, esportes, meio ambiente e cidadania. Tem reconhecimento do Sesc, Minc, Rock In Rio, CESE, Itaú Social, Cenpec, Unicef, Instituto RPCom e Febrafite. Atuante na defesa, pesquisa e difusão da cultura brasileira, realiza ações arte-educativas e de combate ao racismo com adolescentes e jovens em conformidade com a Lei nº 10.639/2003 osc.artebrasil@gmail.com https://www.instagram.com/batuque_nacaixa/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário