quarta-feira, 11 de abril de 2012

ITENS DO ACERVO PESSOAL DE CLODOVIL LEILOADOS



Itens do acervo pessoal do estilista e ex-deputado Clodovil Hernandes, morto em 2009, serão leiloados na noite desta quinta-feira (12) na zona oeste de São Paulo.
O principal motivo do leilão é que o espólio de Clodovil ainda gera despesas, mas não há receita, segundo a advogada Maria Hebe Pereira de Queiroz, 62, principal responsável pelo evento.

O leilão está marcado para as 21h no espaço Casa 8, que fica na alameda Lorena, 875, nos Jardins. A advogada ainda não sabe o valor que leilão pode arrecadar, principalmente porque várias peças são ligadas à carreira do estilista e podem ser valorizadas por isso. Como exemplo, joias que tem suas iniciais gravadas.
Entre os 160 itens do acervo pessoal do estilista, há uma gravata montada em ouro branco e cravejada com 1.095 diamantes, além de um baú da grife Louis Vitton e quadros de artistas renomados que decoravam a casa de Clodovil.
Alguns itens estão em exposição desde o dia 7 na Casa 8, e permanecem expostos até as 20h desta quarta.
O espaço de leilões comporta cerca de cem pessoas, mas a casa disponibilizou lances por telefone para quem não estiver na cidade. Interessados também podem dar um lance máximo por cada item por e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário