O Instituto Cultural Arte Brasil lamenta a morte do jornalista e Presidente da Associação Brasileira de Imprensa, Mauricio Azêdo.
Ele foi uma das primeiras personalidades brasileiras a receber o CD Arte Brasilis, produzido e gravado com canções inéditas de MPB com os grupos que constituem o projeto musical Batuque na caixa.
O CD foi lançado em junho de 2002 e desde então, Mauricio se tornou um entusiasta e incentivador do Batuque na caixa. Temos diversas cartas em nosso arquivo que demonstram o amor do jornalista por este tipo de iniciativa social e cultural e pela música brasileira. Sua dedicação a liberdade de expressão e a alternativas de imprensa também impressionam.
Obrigado, Maurício Azêdo por tudo o que fez por nosso trabalho e pela imprensa brasileira!
Aldo Moraes (composermoraes@hotmail.com)
Presidente do Instituto Cultural Arte Brasil
Fundado em 1998, o Instituto Cultural Arte Brasil é uma OSC cultural com ações e projetos na cultura, esportes, meio ambiente e cidadania. Tem reconhecimento do Sesc, Minc, Rock In Rio, CESE, Itaú Social, Cenpec, Unicef, Instituto RPCom e Febrafite. Atuante na defesa, pesquisa e difusão da cultura brasileira, realiza ações arte-educativas e de combate ao racismo com adolescentes e jovens em conformidade com a Lei nº 10.639/2003 osc.artebrasil@gmail.com https://www.instagram.com/batuque_nacaixa/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário