O ex-jogador do time Campo Mourão Basquete Matheus Rafael Raschen, 20 anos, é 236ª vítima do incêndio da boate Kiss, em Santa Maria (RS). Ele morreu por volta das 21h30 de quinta-feira (31), em Porto Alegre, onde estava internado. De acordo com o jornal gaúcho Zero Hora, ele sofreu uma parada cardíaca.
Matheus Rafael Raschen estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Pronto Socorro (HPS), em Porto Alegre, desde domingo (27), dia do incêndio na boate Kiss. O jovem apresentou melhoras entre quarta (30) e na quinta-feira (31), mas o quadro mudou e ele morreu.
Natural de Santa Cruz do Sul, Raschen integrou a equipe do Campo Mourão Basquete entre 2010 e 2011. De acordo com o supervisor técnico, Eliseu Souza, além da equipe vice-campeã juvenil paranaense, o ex-jogador atuava na seleção brasileira juvenil de basquete no mesmo período.
Raschen abandou o time do Centro-oeste do Paraná e o esporte profissional quando foi aprovado, no início de 2011, no vestibular da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), para o curso de Tecnologia de Alimentos.
Fundado em 1998, o Instituto Cultural Arte Brasil é uma OSC cultural com ações e projetos na cultura, esportes, meio ambiente e cidadania. Tem reconhecimento do Sesc, Minc, Rock In Rio, CESE, Itaú Social, Cenpec, Unicef, Instituto RPCom e Febrafite. Atuante na defesa, pesquisa e difusão da cultura brasileira, realiza ações arte-educativas e de combate ao racismo com adolescentes e jovens em conformidade com a Lei nº 10.639/2003 osc.artebrasil@gmail.com https://www.instagram.com/batuque_nacaixa/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário