O cantor Everton Silva, de 22 anos, foi nomeado o grande vencedor do reality show "Ídolos 2012" na final que aconteceu nesta quinta-feira (13), em São Paulo.
"Estou zonzo e muito agradecido ao Brasil", disse Everton ao UOL. "Nunca imaginei estar num programa destes, por isso nunca me inscrevi. Achei que não ia ter espaço. Esse tipo de programa privilegia a música jovem, atual e eu canto samba, antigo."
Gaúcho, fã de Alcione e cantor de samba, Everton derrotou, na votação popular, a cantora pop Quinara e o sertanejo Leonardo, levando para casa o prêmio de R$ 500 mil.
A noite dos finalistas teve interpretações musicais de Martinho da Vila, Luan Santana, Diogo Nogueira, Fafá de Belém e Rodrigo Faro.
Fundado em 1998, o Instituto Cultural Arte Brasil é uma OSC cultural com ações e projetos na cultura, esportes, meio ambiente e cidadania. Tem reconhecimento do Sesc, Minc, Rock In Rio, CESE, Itaú Social, Cenpec, Unicef, Instituto RPCom e Febrafite. Atuante na defesa, pesquisa e difusão da cultura brasileira, realiza ações arte-educativas e de combate ao racismo com adolescentes e jovens em conformidade com a Lei nº 10.639/2003 osc.artebrasil@gmail.com https://www.instagram.com/batuque_nacaixa/
Nenhum comentário:
Postar um comentário