O escritor Luis Fernando Verissimo recebeu alta nesta sexta-feira, 14, do hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, onde estava internado desde 21 de novembro.
Ele deu entrada no hospital com febre e dores musculares, sintomas de uma infecção generalizada provocada pelo vírus H1N1, da gripe suína.
"O escritor Luis Fernando Verissimo teve alta hospitalar no dia de hoje. Sua recuperação clínica foi muito favorável, não mais necessitando de tratamento por hemodiálise", diz o boletim médico divulgado hoje.
Um dos principais cronistas da literatura brasileira, autor de "Os Espiões", "Comédias da Vida Privada", "Ed Mort", "O Analista de Bagé", "A Velhinha de Taubaté" e da série de quadrinhos "As Cobras", Verissimo é filho do romancista Erico Verissimo (1905-1975).
Em julho deste ano, o escritor abriu a décima edição da Flip, em Paraty (RJ) - quando a festa literária comemorou seu décimo aniversário
Fundado em 1998, o Instituto Cultural Arte Brasil é uma OSC cultural com ações e projetos na cultura, esportes, meio ambiente e cidadania. Tem reconhecimento do Sesc, Minc, Rock In Rio, CESE, Itaú Social, Cenpec, Unicef, Instituto RPCom e Febrafite. Atuante na defesa, pesquisa e difusão da cultura brasileira, realiza ações arte-educativas e de combate ao racismo com adolescentes e jovens em conformidade com a Lei nº 10.639/2003 osc.artebrasil@gmail.com https://www.instagram.com/batuque_nacaixa/
Nenhum comentário:
Postar um comentário