Oito obras de artistas nacionais e internacionais estão em cartaz no Museu de Arte de Londrina, até julho do ano que vem. Os trabalhos, produzidos há 20 anos para a Rio 92 – a conferência da Organização das Nações Unidas (ONU) sobre o desenvolvimento sustentável –, fazem parte do acervo do museu, doados no fim do ano passado pela Cia Bozano.
Na exposição estão: Arcângelo Ianelli, Beatriz Milhazes, Carlos Vergara, Gonçalo Ivo, Siron Franco, Tomie Ohtake, o argentino Kenneth Kemble e o porto-riqueno Arnaldo Roche-Rabell.
Eco Art – Exposição coletiva com oito serigrafias de artistas que expuseram na Rio 92. Até junho no Museu de Arte de Londrina (R. Sergipe, 640).
De segunda a sexta das 10h às 18h. Sábados, das 8h às 13h.
Entrada gratuita. Informações: 3337-6238
Fundado em 1998, o Instituto Cultural Arte Brasil é uma OSC cultural com ações e projetos na cultura, esportes, meio ambiente e cidadania. Tem reconhecimento do Sesc, Minc, Rock In Rio, CESE, Itaú Social, Cenpec, Unicef, Instituto RPCom e Febrafite. Atuante na defesa, pesquisa e difusão da cultura brasileira, realiza ações arte-educativas e de combate ao racismo com adolescentes e jovens em conformidade com a Lei nº 10.639/2003 osc.artebrasil@gmail.com https://www.instagram.com/batuque_nacaixa/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário