A novela "O Astro" e a série "A Mulher Invisível" foram premiadas na 40ª edição do International Emmy Awards que aconteceu na noite de segunda-feira (19), em Nova York.
"O Astro" ganhou na categoria melhor telenovela.
O autor Alcides Nogueira e o diretor Mauro Mendonça Filho subiram ao palco para receber o prêmio anunciado pelos atores Marcelo Serrado e a atriz da TV Azteca, Edith González, na cerimônia de gala que foi promovida no hotel Hilton.
Já "A Mulher Invisível" levou o prêmio na categoria comédia. A estatueta foi entregue pelo ator americano Cheyenne Jackson ao diretor Claudio Torres e ao roteirista Mauro Wilson.
O prêmio, dedicado a produções feitas fora dos EUA, recebeu 1.100 inscrições, que foram analisadas por jurados de 67 países. Ao todo, foram selecionados 38 finalistas de 15 países que disputaram títulos em 9 categorias.
A Globo recebeu outras três indicações: "Planeta Extremo", "Homens de Bem" e "Por Toda a Minha Vida - Cartola".
Fundado em 1998, o Instituto Cultural Arte Brasil é uma OSC cultural com ações e projetos na cultura, esportes, meio ambiente e cidadania. Tem reconhecimento do Sesc, Minc, Rock In Rio, CESE, Itaú Social, Cenpec, Unicef, Instituto RPCom e Febrafite. Atuante na defesa, pesquisa e difusão da cultura brasileira, realiza ações arte-educativas e de combate ao racismo com adolescentes e jovens em conformidade com a Lei nº 10.639/2003 osc.artebrasil@gmail.com https://www.instagram.com/batuque_nacaixa/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário