Os empresários Roberto Medina e Eike Batista anunciaram na sexta (11) que se associaram para expandir os negócios da marca Rock in Rio, lançando uma série de novos produtos, como revistas em quadrinhos e roupas, e buscando levar o festival para novos países, na América do Norte e Ásia, para "construir a maior marca de música do mundo".
A quinta edição brasileira do Rock in Rio está marcada para setembro de 2013 e terá sete dias de shows (13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22/9). Ela acontece novamente na Cidade do Rock, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio.
Os organizadores também anunciaram hoje que o evento terá um show do americano George Benson em parceria com Ivan Lins, reeditando o encontro da dupla durante o primeiro festival, em 1985. As outras atrações já confirmadas são o Sepultura e o Tambours du Bronx, reeditando o show conjunto que fizeram no Rock in Rio do ano passado.
Em sua última edição, na Cidade Maravilhosa, em setembro e outubro passados, o festival afirmou ter reunido um público total de 700 mil pessoas em sete dias, gerando para o Rio US$ 460 milhões, segundo números da prefeitura.
Fundado em 1998, o Instituto Cultural Arte Brasil é uma OSC cultural com ações e projetos na cultura, esportes, meio ambiente e cidadania. Tem reconhecimento do Sesc, Minc, Rock In Rio, CESE, Itaú Social, Cenpec, Unicef, Instituto RPCom e Febrafite. Atuante na defesa, pesquisa e difusão da cultura brasileira, realiza ações arte-educativas e de combate ao racismo com adolescentes e jovens em conformidade com a Lei nº 10.639/2003 osc.artebrasil@gmail.com https://www.instagram.com/batuque_nacaixa/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário