Os empresários Roberto Medina e Eike Batista anunciaram na sexta (11) que se associaram para expandir os negócios da marca Rock in Rio, lançando uma série de novos produtos, como revistas em quadrinhos e roupas, e buscando levar o festival para novos países, na América do Norte e Ásia, para "construir a maior marca de música do mundo".
A quinta edição brasileira do Rock in Rio está marcada para setembro de 2013 e terá sete dias de shows (13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22/9). Ela acontece novamente na Cidade do Rock, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio.
Os organizadores também anunciaram hoje que o evento terá um show do americano George Benson em parceria com Ivan Lins, reeditando o encontro da dupla durante o primeiro festival, em 1985. As outras atrações já confirmadas são o Sepultura e o Tambours du Bronx, reeditando o show conjunto que fizeram no Rock in Rio do ano passado.
Em sua última edição, na Cidade Maravilhosa, em setembro e outubro passados, o festival afirmou ter reunido um público total de 700 mil pessoas em sete dias, gerando para o Rio US$ 460 milhões, segundo números da prefeitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário