Os quenianos venceram, na manhã deste domingo (11/12), a 11ª edição da Prova Pedestre de Cidade de Londrina. Barnabas Kiplagat Kosgei e Nancy Jepkosgei, que venceram a tradicional Volta da Pampulha, disputada na semana passada em Belo Horizonte (MG), chegaram na frente na disputa de 10 quilômetros em território londrinense.
Entre as mulheres, a queniana Bornes Jepkirui Kitur foi a segunda colocada. Em terceiro ficou Joziane da Silva Cardoso, moradora de Nova Santa Bárbara, a 76 quilômetros de Londrina, e já foi campeã na edição da Prova Pedestre de 2009.
A prova, de acordo com a Fundação de Esportes de Londrina (FEL), contou com a participação de mais de 1,2 mil pessoas neste ano.
Fundado em 1998, o Instituto Cultural Arte Brasil é uma OSC cultural com ações e projetos na cultura, esportes, meio ambiente e cidadania. Tem reconhecimento do Sesc, Minc, Rock In Rio, CESE, Itaú Social, Cenpec, Unicef, Instituto RPCom e Febrafite. Atuante na defesa, pesquisa e difusão da cultura brasileira, realiza ações arte-educativas e de combate ao racismo com adolescentes e jovens em conformidade com a Lei nº 10.639/2003 osc.artebrasil@gmail.com https://www.instagram.com/batuque_nacaixa/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário