Paulo Miklos já não faz mais parte da banda Titãs.
O grupo soltou um comunicado na manhã desta segunda-feira (11.07),
informando o motivo. O guitarrista vai se dedicar a projetos pessoais.
Segundo a nota, Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto seguem com o nome da banda, com o apoio da gravadora Som Livre.
O guitarrista Beto Lee se junta ao baterista Mário Fabre (bateria), que ficou no lugar de Charles Gavin, na dupla de músicos que acompanharão os Titãs de agora em diante, nessa nova formação.
Paulo Miklos deixa a banda para se dedicar a outros projetos, como
ser jurado do “X Factor”, na Band. O reality musical tem estreia
prevista para agosto com apresentação de Fernanda Paes Leme. O ex-Titãs dividirá bancada com Rick Bonario, Di Ferrero e Alinne Rosa.
Depois do sucesso em SP, Miklos sairá em turnê com a peça “Chet Baker, Apenas um Sopro“, na qual interpreta o cantor e trompetista de jazz americano. A estreia está prevista para esta quinta-feira (14.07), no CCBB de Belo Horizonte, e segue até dia 25. Nos cinemas, Miklos está em cartaz com o filme “Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina“, em que interpreta o vilão Gonzales.
Fundado em 1998, o Instituto Cultural Arte Brasil é uma OSC cultural com ações e projetos na cultura, esportes, meio ambiente e cidadania. Tem reconhecimento do Sesc, Minc, Rock In Rio, CESE, Itaú Social, Cenpec, Unicef, Instituto RPCom e Febrafite. Atuante na defesa, pesquisa e difusão da cultura brasileira, realiza ações arte-educativas e de combate ao racismo com adolescentes e jovens em conformidade com a Lei nº 10.639/2003 osc.artebrasil@gmail.com https://www.instagram.com/batuque_nacaixa/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário