Sete trabalhos do Conservatório das Artes Londrinense foram premiados na 21ª edição do Festival de Dança del Mercosur, realizado de quinta-feira (3) a domingo (6) em Puerto Iguazu, na Argentina. Foram os professores e bailarinos Alexandro Micale e Carina Corte, ambos que ministraram oficinas no festival, quem levaram os alunos para participar do evento.
–Amanda Gomes, com variação de Diana, indicada ao Valentina Kozlova International Ballet Competition e ao Alliance Dance World Competition.
– Bruna Camila (primeiro lugar), com variação de Corsário, indicada ao Valentina Kozlova International Ballet Competition e ao Alliance Dance World Competition.
–Kamila Oliveira (primeiro lugar e bailarina revelação), com variação de Carmen, indicada ao Valentina Kozlova International Ballet Competition e ao Alliance Dance World Competition.
–Kamila Oliveira e Keyse Rhuana (primeiro lugar), com Eu e você (jazz).
–Kamila Oliveira e Rhafael Magalhães (primeiro lugar), com descompasso de pás de deux (contemporâneo).
–Lê Cabaret (show), com o elenco na primeira colocação.
–A máquina favela (contemporâneo), com o elenco na primeira colocação e como melhor coreografia, indicado ao Valentina Kozlova International Ballet Competition e ao Alliance Dance World Competition (convidados).
Fundado em 1998, o Instituto Cultural Arte Brasil é uma OSC cultural com ações e projetos na cultura, esportes, meio ambiente e cidadania. Tem reconhecimento do Sesc, Minc, Rock In Rio, CESE, Itaú Social, Cenpec, Unicef, Instituto RPCom e Febrafite. Atuante na defesa, pesquisa e difusão da cultura brasileira, realiza ações arte-educativas e de combate ao racismo com adolescentes e jovens em conformidade com a Lei nº 10.639/2003 osc.artebrasil@gmail.com https://www.instagram.com/batuque_nacaixa/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário