domingo, 6 de setembro de 2015

CONSERVATÓRIO DAS ARTES LONDRINENSES CONQUISTA PRÊMIOS NA ARGENTINA

Sete trabalhos do Conservatório das Artes Londrinense foram premiados na 21ª edição do Festival de Dança del Mercosur, realizado de quinta-feira (3) a domingo (6) em Puerto Iguazu, na Argentina. Foram os professores e bailarinos Alexandro Micale e Carina Corte, ambos que ministraram oficinas no festival, quem levaram os alunos para participar do evento.

Amanda Gomes, com variação de Diana, indicada ao Valentina Kozlova International Ballet Competition e ao Alliance Dance World Competition.

Bruna Camila (primeiro lugar), com variação de Corsário, indicada ao Valentina Kozlova International Ballet Competition e ao Alliance Dance World Competition.

Kamila Oliveira (primeiro lugar e bailarina revelação), com variação de Carmen, indicada ao Valentina Kozlova International Ballet Competition e ao Alliance Dance World Competition.

Kamila Oliveira e Keyse Rhuana (primeiro lugar), com Eu e você (jazz).

Kamila Oliveira e Rhafael Magalhães (primeiro lugar), com descompasso de pás de deux (contemporâneo).

Lê Cabaret (show), com o elenco na primeira colocação.

A máquina favela (contemporâneo), com o elenco na primeira colocação e como melhor coreografia, indicado ao Valentina Kozlova International Ballet Competition e ao Alliance Dance World Competition (convidados).


Nenhum comentário:

Postar um comentário