A violência urbana vitimou o dançarino Douglas Rafael da Silva, do programa Esquenta, da Rede Globo, no Rio de Janeiro. As informações são de que o artista foi morto em tortura pela polícia.
A apresentadora e atriz Regina Casé lamentou em nota, nesta manhã, a morte do parceiro de palco e diz que toda a equipe está devastada.
A Polícia Civil realizou no início da manhã desta quarta-feira (23) uma perícia na sede da Unidade de Polícia Pacificadora do Morro Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, zona sul do Rio, que foi atacada na terça-feira (22) à noite por manifestantes revoltados com a morte do morador Douglas Rafael da Silva, de 26 anos.
Ele era dançarino do programa Esquenta da TV Globo.
Fundado em 1998, o Instituto Cultural Arte Brasil é uma OSC cultural com ações e projetos na cultura, esportes, meio ambiente e cidadania. Tem reconhecimento do Sesc, Minc, Rock In Rio, CESE, Itaú Social, Cenpec, Unicef, Instituto RPCom e Febrafite. Atuante na defesa, pesquisa e difusão da cultura brasileira, realiza ações arte-educativas e de combate ao racismo com adolescentes e jovens em conformidade com a Lei nº 10.639/2003 osc.artebrasil@gmail.com https://www.instagram.com/batuque_nacaixa/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário