A morte precoce da atriz mexicana Karla Álvarez em 15 de novembro, conhecida por ter atuado em novelas como "Agujetas de color de rosa" e "Maria Mercedes", esta última transmitida no Brasil pelo SBT, comoveu o México.
A atriz nasceu em 15 de outubro de 1972 e logo ingressou no mundo das artes.
Graduou-se como dançarina profissional e, em seguida, fez parte do Centro de Educação Artística (CEA) da Televisa, que forma atores para a emissora mexicana.
Em 1992, ela interpretou a irmã mais nova de Thalia na novela Maria Mercedes, transmitida no Brasil pelo SBT. Quatro anos depois, Karla protagonizou "Mi querida Isabel".
A atriz também participou das novelas "Un gancho al corazón", "Buscando el paraíso", "La mentira", "Alma rebelde", "La Intrusa" e "Qué bonito amor", esta última com os atores mexicanos Jorge Salinas e Danna Garcia.
Ela também fez peças teatrais como "Engáñame si puedes", "La Cenicienta" e"La casa de los líos" e fez sua incursão no cinema com o filme "La santa muerte", em 2007.
Ao todo, Karla atuou em mais de 18 novelas.
Fundado em 1998, o Instituto Cultural Arte Brasil é uma OSC cultural com ações e projetos na cultura, esportes, meio ambiente e cidadania. Tem reconhecimento do Sesc, Minc, Rock In Rio, CESE, Itaú Social, Cenpec, Unicef, Instituto RPCom e Febrafite. Atuante na defesa, pesquisa e difusão da cultura brasileira, realiza ações arte-educativas e de combate ao racismo com adolescentes e jovens em conformidade com a Lei nº 10.639/2003 osc.artebrasil@gmail.com https://www.instagram.com/batuque_nacaixa/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário