O longa-metragem O Som ao Redor, do diretor recifense Kleber Mendonça Filho, representará o Brasil na disputa por uma indicação ao Oscar na categoria de melhor filme estrangeiro.
O anúncio foi feito ontem pelo secretário do Audiovisual do Ministério da Cultura, Leopoldo Nunes. Para ser um dos cinco finalistas na categoria, o longa ainda concorrerá com indicações de outros países.
A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos Estados Unidos deve anunciar os filmes escolhidos em 16 de janeiro do ano que vem. A cerimônia de premiação será no dia 2 de março.
Fundado em 1998, o Instituto Cultural Arte Brasil é uma OSC cultural com ações e projetos na cultura, esportes, meio ambiente e cidadania. Tem reconhecimento do Sesc, Minc, Rock In Rio, CESE, Itaú Social, Cenpec, Unicef, Instituto RPCom e Febrafite. Atuante na defesa, pesquisa e difusão da cultura brasileira, realiza ações arte-educativas e de combate ao racismo com adolescentes e jovens em conformidade com a Lei nº 10.639/2003 osc.artebrasil@gmail.com https://www.instagram.com/batuque_nacaixa/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário