Em coletiva, hoje, a coordenadora do Festival de Dança de Londrina Danieli Pereira; o Presidente de Honra Leonardo Ramos e a representante da patrocinadora Caixa Econômica Federal, Sílvia França lançaram o evento que acontece em outubro.
Companhias internacionais fazem parte das novidades do tradicional evento que repercute a dança em sua diversidade, inclusive a performance contemporânea.
Na entrevista concedida ao jornal II edição (TV Tarobá), o ex-secretário de cultura Leonardo Ramos lamentou a falta do Teatro Ouro Verde e a demora em dar o start inicial para a construção do Teatro Municipal.
Outras informações:
www.festivaldedancadelondrina.art.br
As entradas custarão R$10 (inteira) e R$5 (meia) e as bilheterias serão montadas na Fundação Cultura Artística de Londrina (Funcart), que fica na Rua Senador Souza Naves, 2.380, e na loja Shop Ballet, na Rua Pio XII, 64.
A ação conta com o patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).
Fundado em 1998, o Instituto Cultural Arte Brasil é uma OSC cultural com ações e projetos na cultura, esportes, meio ambiente e cidadania. Tem reconhecimento do Sesc, Minc, Rock In Rio, CESE, Itaú Social, Cenpec, Unicef, Instituto RPCom e Febrafite. Atuante na defesa, pesquisa e difusão da cultura brasileira, realiza ações arte-educativas e de combate ao racismo com adolescentes e jovens em conformidade com a Lei nº 10.639/2003 osc.artebrasil@gmail.com https://www.instagram.com/batuque_nacaixa/
Nenhum comentário:
Postar um comentário