Fundado em 1998, o Instituto Cultural Arte Brasil é uma OSC cultural com ações e projetos na cultura, esportes, meio ambiente e cidadania. Tem reconhecimento do Sesc, Minc, Rock In Rio, CESE, Itaú Social, Cenpec, Unicef, Instituto RPCom e Febrafite. Atuante na defesa, pesquisa e difusão da cultura brasileira, realiza ações arte-educativas e de combate ao racismo com adolescentes e jovens em conformidade com a Lei nº 10.639/2003 osc.artebrasil@gmail.com https://www.instagram.com/batuque_nacaixa/
quarta-feira, 21 de janeiro de 2015
SURFISTA RICARDO DOS SANTOS É ENTERRADO EM SC
O corpo do surfista Ricardo dos Santos foi velado nesta terça-feira, no Salão Paroquial da Igreja da Guarda do Embaú, em Palhoça, Santa Catarina. O local ficou lotado de familiares e amigos de Ricardinho. O sepultamento está marcado para esta quarta-feira, no cemitério de Paulo Lopes, cidade vizinha, inicialmente às 10h, mas pode ser à tarde para a chegada de outros parentes e amigos.
As primeiras pessoas começaram a chegar ao velório por volta das 21h. O local recebeu o corpo do surfista às 23h10. A emoção tomou conta dos amigos e familiares na despedida ao atleta.
A mãe dele chegou a desmaiar, assim como aconteceu na frente do hospital, quando soube da morte do filho.
Ricardinho levou três tiros na última segunda-e não resistiu ao choque hemorrágico e disfunção de múltiplos órgãos, e morreu no hospital início da tarde desta terça.
Ricardo dos Santos surfa desde criança, começando no esporte com apenas sete anos de idade. Ele é especialista em ondas pesadas e tubulares. No seu currículo, ele tem vitórias em 2011 e 2012 do Trials para o WCT de Teahuppo. Além disso, em 2012, ele também já eliminou o undecacampeão mundial Kelly Slater numa competição. Em 2013, Ricardinho ganhou o prêmio de onda da temporada havaiana.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário