quinta-feira, 6 de junho de 2013

9º ENCONTRO NACIONAL DE ESCOLAS DE MÚSICA

MARKETING ESTRATÉGICO
Como realizar um marketing revolucionário e de alto impacto
Com nosso colunista: TOM COELHO

 
O objetivo da palestra será demonstrar a importância do marketing no planejamento estratégico de sua organização, apresentando um modelo amplamente superior aos convencionais 4Ps, com foco na busca por melhores resultados.
 

A partir da palestra você aprenderá:
 
Ø  A importância da pesquisa para identificação do perfil do consumidor e da concorrência, possibilitando-lhe melhor tomada de decisão diante de demandas e problemas
Ø  Análise de pontos fortes e fracos, oportunidades e ameaças
Ø  Técnicas de planejamento: SMART, PDCA e 5W5H
Ø  Como definir foco e posicionamento
Ø  Como diferenciar seu produto ou serviço
Ø  Estratégias mercadológicas para fugir da guerra de preços vendendo valor
Ø  Os principais instrumentos de propaganda e promoção
Ø  A relevância do endomarketing e da cultura organizacional
Ø  Como fidelizar seus clientes

 
                                 Valéria G. Forte
                     (11) 3862-5376 / 99844-9680
           9º ENC. NACIONAL DAS ESC. DE MÚSICA
                     www.escolasdemusica.com.br
                           facebook.com/notom5

Nenhum comentário:

Postar um comentário