Acaba de nos deixar Wando, o trovador de uma forma muito particular do romantismo que, com seu carisma, conquistou uma legião enorme de admiradores. Sucessos como Moça, Fogo e Paixão, entre tantos outros, transformaram-no num dos cantores mais populares das últimas décadas.
Esse mineiro, ex-feirante e ex-caminhoneiro, realizou-se mesmo por meio da música, como cantor e compositor de letras magnéticas que cairam imediatamente no gosto popular. Rendo meu tributo a Wando e envio meu abraço neste momento triste aos familiares, amigos e milhões de fãs.
Ana de Hollanda
Ministra de Estado da Cultura
Fundado em 1998, o Instituto Cultural Arte Brasil é uma OSC cultural com ações e projetos na cultura, esportes, meio ambiente e cidadania. Tem reconhecimento do Sesc, Minc, Rock In Rio, CESE, Itaú Social, Cenpec, Unicef, Instituto RPCom e Febrafite. Atuante na defesa, pesquisa e difusão da cultura brasileira, realiza ações arte-educativas e de combate ao racismo com adolescentes e jovens em conformidade com a Lei nº 10.639/2003 osc.artebrasil@gmail.com https://www.instagram.com/batuque_nacaixa/
Nenhum comentário:
Postar um comentário