Fundado em 1998, o Instituto Cultural Arte Brasil é uma OSC cultural com ações e projetos na cultura, esportes, meio ambiente e cidadania. Tem reconhecimento do Sesc, Minc, Rock In Rio, CESE, Itaú Social, Cenpec, Unicef, Instituto RPCom e Febrafite. Atuante na defesa, pesquisa e difusão da cultura brasileira, realiza ações arte-educativas e de combate ao racismo com adolescentes e jovens em conformidade com a Lei nº 10.639/2003 osc.artebrasil@gmail.com https://www.instagram.com/batuque_nacaixa/
quarta-feira, 30 de agosto de 2023
VIRTUAL BOOK FAIR AUSTRALIA 2023
Entre os destaques do importante festival, está Pietro Costa: Assessor Jurídico de 2ª Instância - Ministério Público da União.
Pós-Graduação “Lato Sensu” em Globalização, Justiça e Segurança Humana, Curso de Especialização realizado pela Escola Superior do Ministério Público da União em parceria com o Institut fü Friedenssicherungsrecht und Humanitäres Völkerrecht da Ruhr-Universitat de Bochum/Alemanha, com término em 26 de agosto de 2010.
Ex-Docente de Ciências Jurídicas.
Escritor.
Poeta.
Agente e Produtor Cultural.
Presidente da Academia Cruzeirense de Letras.
Titular da cadeira nº 11, patrono Mário de Andrade.
Autor dos livros:
Entre a caneta e o papel: um convite à transcendência, pela Chiado Books, 2018;
A Rosa dos Ventos: poemas e ensaios sobre o Amor e o Poder, Art Letras, 2019;
Juras de Poesia Eterna, Art Letras, 2020;
Urbanos, Editora Art Letras, 2020.
Agraciado com a 3ª colocação na Antologia Escritor Marcelo de Oliveira Souza – VII Prêmio Literário (ISBN 978-85-8290-140-3), Ed. Sucesso, São Paulo, 2019, constando na referida obra, que inclui autores e autoras de diversas regiões do Brasil, os seguintes poemas, da autoria exclusiva de Pietro Costa: “Atolados”, “Advocatus”, “Arquétipos”, “SOS VIDA.
Agraciado com menção honrosa pelo poema “A Matemática da Presença”, no VIII Concurso Literário Oliveira Caruso, em 15 de fevereiro de 2020.
Agraciado com menção especial pelo poema “A Palavra Nua e Crua”, no VIII Concurso Literário Oliveira Caruso, em 15 de fevereiro de 2020.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário