Heloísa Faissol, terceira colocada em A Fazenda 7, em 2014, foi encontrada morta em seu apartamento em Copacabana, na tarde desta quinta-feira, 2.
Segundo o jornal Extra, o corpo da ex-socialite e funkeira, de 46 anos, estava na cozinha e foi achado pelo filho, de 19 anos.
As causas da morte são desconhecidas e serão investigadas. De família tradicional, Heloísa ficou conhecida popularmente como Helô Quebra-Mansão, uma homenagem para Tati Quebra-Barraco, por ter abandonado as rodas da alta sociedade carioca para subir o morro da Babilônia (entre os bairros de Botafogo e Copacabana) e se tornar funkeira.
Fundado em 1998, o Instituto Cultural Arte Brasil é uma OSC cultural com ações e projetos na cultura, esportes, meio ambiente e cidadania. Tem reconhecimento do Sesc, Minc, Rock In Rio, CESE, Itaú Social, Cenpec, Unicef, Instituto RPCom e Febrafite. Atuante na defesa, pesquisa e difusão da cultura brasileira, realiza ações arte-educativas e de combate ao racismo com adolescentes e jovens em conformidade com a Lei nº 10.639/2003 osc.artebrasil@gmail.com https://www.instagram.com/batuque_nacaixa/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário