Lincoln Continentino/Divulgação
A atriz mineira Regina Reis morreu aos 69 anos
Premiada e referência no teatro mineiro, Regina teve como último trabalho o seriado humorístico Pé na Cova, da TV Globo, criado por Miguel Falabella em 2013. "Ela ficará sempre em nossos corações, sempre, sempre. Amizade de uma vida inteira. Mulher que era puro amor, mulher das artes. As cortinas se fecharam com o falecimento dessa grande pessoa. Nessa vida não terá outra Regina igual, Deus fabrica poucos como ela. O mundo ficará um pouco mais triste", afirmou o amigo e ator Luiz Fernando Grillo.
Filha de Zilda Geralda de Almeida Reis e Umberto de Mattos Reis, Regina deixa uma filha, Daniela, e um neto, Kevin. "Foi uma grande amiga de mais de 40 anos. Foi uma convivência muito boa, muito gratificante. Deixa muitas boas lembranças", diz o amigo Geraldo Garrido. O falecimento da atriz trouxe comoção ao meio artístico. "Tristeza, sô...muita", escreveu nas redes sociais o diretor Pedro Paulo Cava.
Em entrevista ao colunista Paulo Navarro em 2014, Regina Reis revelou qual peça a havia marcado mais na carreira. "Me marcou “Oh Carol”, de José Antônio de Souza, que aqui foi encenada por mim, Neusa Rocha e Carlos Chiari. Essa peça foi encenada no Rio, com direção de Jô Soares, com Sandra Bréa e Tereza Rachel", respondeu. "Estar sempre de bom humor com energia positiva", disse a atriz ao ser questionada qual era sua filosofia de vida
Nenhum comentário:
Postar um comentário