O projeto "Concertos Paulínia 2010" vai muito além de concertos programados para o Theatro Municipal. Em iniciativa de grande alcance social, o projeto tem também a série “O Theatro Vai à Comunidade”, com concertos gratuitos realizados em centros comunitários de Paulínia. Os dois primeiros desses concertos acontecem nos próximos dia 25 e 26, com apresentações dos Solistas de Paulínia e do pianista francês Emmanuel Strosser.
O pianista francês Emmanuel Strosser junta-se aos Solistas de Paulínia em dois concertos gratuitos para a comunidade de Paulínia
“O Theatro Vai à Comunidade”, série de seis concertos gratuitos a serem realizados em centros comunitários de Paulínia, integra o projeto Concertos Paulínia 2010 e irradia para todos os paulinenses o trabalho artístico-cultural que acontece no Theatro Municipal.
“O objetivo é o de desmistificar a música erudita, oferecendo a toda a população a oportunidade de ouvir os clássicos com naturalidade e sem preconceitos”, explica Emérson Pereira Alves, secretário de Cultura de Paulínia.
A série “O Theatro Vai à Comunidade”, uma das novidades deste ano do projeto Concertos Paulínia, tem seus dois primeiros concertos agendados para os próximos dias 25 e 26 de Junho:
* 25 de Junho, sexta-feira, 20 horas
* Igreja Evangélica Assembléia de Deus (Pastor Edvaldo Bueno e Pastor Amaury Silva)
+ Av. Antonio Batista Piva 399, Jd. Primavera, tel. (19) 3884-4243
* 26 de junho, sábado 18:30 horas
* Igreja Matriz Coração Sagrado de Jesus (Padre Paulo)
* Praça Sagrado Coração de Jesus s/nº, Centro, tel. (19) 3874-2070
+ O evento integra as festividades da quermesse paulinense
Nos dois casos, a execução estará a cargo dos Solistas de Paulínia (Pablo de León, violino; Horácio Schaefer, viola; Roberto Ring, violoncelo), com participação do pianista francês Emmanuel Strosser. No programa estão obras de Mozart, Beethoven e Brahms.
Para mais informações, fotos, entrevistas:
Gabinete de Comunicação
Assessoria de imprensa Concertos Paulínia 2010
Matias José Ribeiro
(11) 3082-5444 e 8102-9870
Nenhum comentário:
Postar um comentário