Quatro atletas e o presidente do clube Palmas Futebol e Regatas morreram em um acidente aéreo. O avião particular caiu após a decolagem e explodiu, na manhã deste domingo (23), em Porto Nacional (TO). O piloto da aeronave também morreu na hora.
A assessoria do Palmas Futebol e Regatas informou que o presidente do time, Lucas Meira, e quatro jogadores estavam na aeronave. Os atletas são Lucas Praxedes, de 23 anos; Guilherme Noé, de 28 anos; Ranule, de 27 anos; e Marcus Molinari, de 23. O piloto foi identificado apenas como comandante Wagner. Todos morreram.
A aeronave particular, modelo BE58 Baron, decolou de uma pista da Associação Tocantinense de Aviação (ATA), no distrito de Luzimangues, e caiu logo em seguida, em um matagal. No acidente, o avião se partiu e explodiu.
A equipe enfrentaria o Vila Nova pela Copa Verde em Goiânia. A partida estava programada para esta segunda-feira (25). O Vila Nova emitiu nota lamentando o acidente e informando que vai colaborar para o adiamento da partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário