Uma notícia triste ocorrida há mais de dois meses mas que só foi divuldada nesta sexta (2) pelo colunista Paulo Sampaio, do UOL.
Sampaio informou que Leila Cravo, ex-apresentadora do "Fantástico" e símbolo sexual dos anos 70, morreu aos 66 anos. A morte ocorreu há cerca de dois meses, no dia 5 de agosto. Ainda segundo o colunista, neste dia, Leila sentiu fortes dores no peito, foi levada a um hospital, mas não resistiu.
Leila Cravo marcou época na televisão há 45 anos, quando era apresentadora do chamado "Show da Vida". No entanto, ela acabou virando notícia quando despencou misteriosamente da suíte presidencial de um motel de alta rotatividade na zona sul do Rio. Ela sobreviveu a uma queda de 18 metros de altura, sendo manchete em jornais de todo o Brasil.
Leila também teve uma curta carreira como atriz. Seja no cinema como nas pornochanchadas "Um Whisky Antes, Um Cigarro Depois"’ e "Uma Pantera em Minha Cama"’. A primeira oportunidade na TV surgiu quando o ator Carlos Vereza a apresentou ao diretor Walter Avancini, garantindo a Leila uma ponta novela "O Semideus", em 1973.
Nenhum comentário:
Postar um comentário