sexta-feira, 17 de abril de 2020

PRÊMIO MELHORES ONGS 2020


Inscrições vão até o dia 30 de abril


O Prêmio Melhores ONGs chega à sua 4ª edição, consolidando-se como a principal premiação do terceiro setor brasileiro. Com o objetivo de reconhecer as melhores ONGs do país, auxiliamos os doadores a identificar as organizações que se alinhem com suas causas e com as melhores práticas de gestão e transparência.

A atual crise do covid-19 vem mostrando ao mundo a importância das instituições voltadas a causas sociais. O Brasil conta com 800 mil ONGs, atuando diretamente na proteção social e na assistência de populações mais vulneráveis.

Dentro dessa diversidade, o Prêmio Melhores ONGs reconheceu nos últimos anos as 100 melhores organizações do país, as melhores por região e por causa, trabalhando para o fortalecimento do setor e para a divulgação de boas práticas.

Em nossa última edição recebemos inscrições de todos os estados brasileiros e esse ano também daremos destaque para as 10 melhores ONGs de pequeno porte no Brasil!
 
Você pode se inscrever pelo site melhores.org.br, onde encontrará o formulário de perguntas para a primeira fase e nosso regulamento com as principais datas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário