quinta-feira, 16 de abril de 2020

ICAB ENTREVISTA FERNANDA MARTINS: ELLSY COSMÉTICOS


O Instituto Cultural Arte Brasil e o batuque na caixa tem a satisfação de conversar com Fernanda Martins, da Ellsy cosméticos, empresa que cuida da beleza, auto estima e da saúde da mulher e que também se preocupa com o meio ambiente e as questões sociais nos locais onde atua.



a)      Olá Fernanda, conte um pouco sobre sua infância
Venho de uma família classe média, de 5 filhos, sendo 4 mulheres e um homem, o mais novo José Augusto, infelizmente faleceu aos 22 anos, então ficaram só as mulheres. Sou a terceira filha, sendo Luciana, Renata, Eu e a Carolina. Morávamos numa casa grande, com muito conforto em São Paulo, no bairro Campo Belo. Meu pai trabalhava e minha mãe cuidava da gente e da casa até os meus 12 anos, depois ela precisou trabalhar fora. Estudei em colégio de freira no bairro Moema, bairro vizinho, até os 13 anos e depois fui para um colégio bem perto da minha casa onde fiz grandes amigos e pessoas queridas que tenho contato até hoje. Tive uma infância tranquila e feliz, meus pais sempre batalhando para nos sustentar e nos manter em boas escolas.


b)      Como foi criada a empresa Ellsy e qual seu foco principal?
Após ter saído de uma multinacional em venda direta, onde fiquei por 08 anos, me deparei com a necessidade de ter meu próprio negócio e junto com um casal de amigos, surgiu a ideia em criarmos nossa própria marca de cosméticos e proporcionar renda para as mulheres e consequentemente para as famílias. Foi a partir daí que surgiu a marca Ellsy Cosmetics.



c)        Como você enxerga o mercado atualmente? E qual o público focado pela Ellsy?
       Cosméticos é um dos segmentos que mais crescem no mundo e consequentemente com muitas opções no mercado. Superar as expectativas dos consumidores e fazer com que eles se apaixonem por nossos produtos é nosso objetivo, pois fabricamos produtos com matérias primas importadas e de altíssima qualidade e conseguimos oferecemos ao consumidor final com um valor acessível. A maioria das nossas clientes são mulheres, que amam cuidar dos cabelos e mantê-los lindos, elevando sua autoestima, lembrando que temos uma fatia de mercado que são os homens, que atualmente estão se preocupando mais com os cuidados pessoais.


d)      Sabemos que a empresa tem uma atenção com projetos sociais e culturais da cidade. Como a empresa avalia esse compromisso?
  Hoje apoiamos o “Batuque na Caixa” que possui um propósito lindo de desenvolver a musicalidade nas crianças e consequentemente tirá-las das ruas. Participamos de ações sociais em parceria com o CAPC (Centro de Apoio ao paciente com Câncer) e hoje devido a essa pandemia COVID-19, estou criando um perfil no Instagram com o nome de “Brechó on line Solidário” onde venderei as minhas roupas e as roupas da minha família que consegui arrecadar e reverterei em alimentos para as famílias que estão sem sustento. É um projeto novo, sem fins lucrativos, onde as pessoas poderão doar roupas que não usam mais para que possamos fazer a divulgação e a venda, ajudando os mais necessitados. Esse projeto está sendo construído e estará ativo em uma semana.


e)      Situe para nosso público sobre o momento vivido pela empresa e o diferencial dos seus produtos
 Após 05 anos atuando na venda direta, tivemos uma demanda que surgiu em maio de 2019 que foi atender o varejo (Farmácias, Lojas de Cosméticos, Salões de Beleza e Supermercados). Hoje estamos presentes nos estados do PR, SC, RS, SP, RJ e BA, com pontos de vendas e distribuidores. É uma linha profissional e de altíssima qualidade para utilizarmos em casa, todos os produtos são de tratamento e atendem todos os tipos de cabelos. Suas fórmulas possuem ativos que proporcionam resultados imediatos.



f)       Agradecemos a gentileza da entrevista. Deixamos o espaço aberto para que a empresa mande um recado aos nossos leitores
 Convido todos a conhecerem nossa empresa, nossos produtos e nossa equipe. Estamos à disposição para atendê-los e caso queiram esclarecer dúvidas, ter os produtos no seu estabelecimento comercial ou realizar alguma parceria, entrem em contato conosco em nossos canais de atendimento: 

Whats: 43.99951-1073



ou tel: 43.3354-1444


Nenhum comentário:

Postar um comentário