segunda-feira, 6 de abril de 2020

INSCRIÇÕES PARA A COLETÂNEA O MUNDO PAROU

Neste final de semana, o Dr. Drauzio Varella @sitedrauziovarella , publicou um vídeo em seu Instagram sugerindo que as pessoas escrevessem durante esse período por que estamos passando, veja no link: https://bit.ly/3bVYfgu

Concomitantemente estávamos trabalhando em uma nova Coletânea que abordasse esse tema, assim estamos abrindo as inscrições para a Coletânea 2020 - O Mundo parou!! - Relatos do período da Pandemia (Tema sugerido por: Rosa Acassia Luizari e Equipe PerSe), e elas se encerram dia 10 de Agosto. Portanto, vá registrando e depois venha participar conosco.

O Objetivo dessa Coletânea é termos uma Obra que ao final, será um registro para a história de como as pessoas viram, sentiram e passaram por esse período que estamos enfrentando! Pessoas diferentes, visões diferentes, sentimentos diversos. No futuro as novas gerações poderão recorrer a esses relatos para terem uma ideia real, escrita por pessoas diferentes, de como foi esse período e de como as pessoas lideram com ele.  

Em função da característica histórica que queremos dar a essa Coletânea, não restringiremos o número de Textos que farão parte da Coletânea, assim todos os Textos que obedecerem a alguns poucos critérios técnicos (adequação ao tema; correção ortográfica/texto revisado; e possuir um título) farão parte da Coletânea. Para que tenhamos muitos participantes, restringiremos os textos a no máximo 5 (cinco) páginas padrão do Word (A4) escritas em Times New Roman, tamanho 12, com espaçamento simples. Ao final poderemos ter uma Coletânea com mais de um volume, para que não fique muito cara, ordenada sempre em ordem alfabética dos Autores.

Os textos poderão ser de qualquer gênero: Poesia, Trova, Haikai, Conto, Crônica, Roteiro, etc. Conheça todos os detalhes no link https://bit.ly/39LuDBk

Nessa Coletânea os Artistas Plásticos e Designers de capa, também podem participar, enviando sugestões de Capa para a Coletânea. Conheça todos os detalhes no link https://bit.ly/3bWvqR8
        
Vá registrando tudo e quando julgar pronta, nos envie. Estamos aguardando ansiosamente! Importante lembrar que sua participação é  Gratuita.

Após recebermos os Textos, faremos uma seleção e publicaremos um ou mais  livros com eles. Essa Coletânea ficará à venda na Loja Online da PerSe, com impressão sob demanda, para quem quiser adquiri-la.  

Como dissemos, sua participação não terá nenhum custo!

Você encontra todos os detalhes para sua inscrição nos links abaixo:

1) Quero enviar meu texto:  https://bit.ly/39LuDBk
2) Quero enviar sugestão de capa: https://bit.ly/3bWvqR8

Não perca tempo e venha fazer parte desse registro histórico. Inscreva-se já!

Forte abraço a distância, e se cuide. 

Equipe Apparere

Outras Coletâneas com

Nenhum comentário:

Postar um comentário