sexta-feira, 10 de setembro de 2021

MORRE ATOR ART METRANO

 

O comediante Art Metrano, conhecido por seu papel como o capitão de polícia Ernie Mauser em “Loucademia de Polícia”, morreu aos 84 anos na quinta-feira (09).

O ator faleceu de causas naturais em sua casa na cidade de Aventura, na Flórida, disse seu filho Harry Metrano ao portal “The Hollywood Reporter”.



A carreira de Art Metrano durou quase três decadas desde o momento de sua estreia no thriller “Rocket Attack USA”, de 1961.

No entanto, o ator ganhou destaque em 1970, quando ele apareceu no show de humor “The Tonight Show Starring Johnny Carson”.

Sua performance mais memorável foi na franquia “Loucademia de Polícia”, na qual interpretou o chefe de polícia Ernie Mauser.

Além da franquia, outros filmes de Metrano na telona incluem o longa-metragem de Jane Fonda de 1969 “They Shoot Horses, Don’t They?”, “The Heartbreak Kid” e “History of the World”: Parte I”.

O ator nascido no Brooklyn também era conhecido na TV, com aparições como convidado em programas como “Joanie Loves Chachi”, “All in the Family” e “Bewitched” do ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário