quarta-feira, 22 de setembro de 2021

LONDRINA: EM PAUTA PROJETO QUE CRIA CONSELHO LGBT

 


Está marcado para o dia 23 de setembro de 2021, próxima quinta-feira, na Câmara de Vereadores de Londrina, a votação do Projeto de Lei que cria o Conselho Municipal dos Direitos LGBT. Somos todos convidados a exercer a nossa cidadania e marcar presença na casa do povo. É sobre nós, nossos corpos e nosso direito a viver, amar e participar! 

Organize sua agenda pessoal, seus familiares, seu grupo de amigos e marque presença! 

IMPORTANTE: uso de máscara em tempo integral, manter distanciamento, atenção e organização. Use protetor solar, leve seu tapete, sua bandeira, suas comidinhas e lembre-se: seu lixo, sua responsabilidade! Iremos acompanhar a votação pelo lado de fora, pois em atenção as recomendações das autoridades sanitárias, a galeria da Câmara de Vereadores está interditada para os cidadãos. 

A partir das 18h de hoje, 21 de setembro, estará acontecendo em frente a Câmara a VIGÍLIA VIVER, AMAR E PARTICIPAR, de forma permanente até o dia da votação. Acompanhe nas redes sociais as diversas atividades culturais e políticas que acontecerão durante esse período de expectativa pela aprovação do Projeto! 

A luta está árdua e custosa, mas juntxs somos mais! Lembrando que o tom da nossa luta é o amor, os direitos humanos e a participação cidadã. Não vamos cair na provocação do lado de lá. Nós somos o lado colorido da força!

Nenhum comentário:

Postar um comentário