terça-feira, 20 de novembro de 2012

RODRIGO BARDO VENCE III PRÊMIO CLUBE DE AUTORES



Vida de estudante não é fácil – principalmente quando a universidade fica a centenas de quilômetros de suas casas, forçando viagens diárias que acabam desenhando os contornos de uma sociedade que migra a cada dia. E essa é a história contada por Rodrigo Bardo no excelente livro Os Ônibus, O Pêndulo, Uma Frase, Algumas Histórias e, Quicá, o Diploma.

Segundo a sinopse:

Escrito em 2009, este Livrorreportagem revela, com impressionante fidelidade, os detalhes de uma rotina de viagens diárias de estudantes do interior de Sergipe, Brasil. Vocabulário rico e discurso por vezes metafórico são as principais marcas desta obra.

Disponibilizado inicialmente como ebook na internet, conquistou milhares de leitores mundo afora em apenas 11 meses – só em Sergipe, por exemplo, a obra abocanhou mais de 6 mil interessados em seu conteúdo.

Embarque nessa viagem!


Os 80 votos na primeira etapa fizeram Rodrigo Bardo entrar como quinto lugar nos finalistas, de um total de 10. Os votos dos jurados, no entanto, garantiram nota máxima em quase todos os quesitos, confirmando-o como grande vencedor dessa terceira edição do Prêmio Clube de Autores de Literatura Contemporânea.

Aos demais concorrentes desta fase, nossos parabéns – os selos de finalistas permaneceram em suas obras no site atestando esse importantíssimo reconhecimento do público. E, ao Rodrigo, nossos aplausos extras! Entraremos em contato nesta segunda-feira para passar mais informações sobre a premiação em si.

A todos que quiserem conhecer essa obra literária, basta clicar aqui, na imagem abaixo ou no link http://clubedeautores.com.br/book/129103–OS_ONIBUS_O_PENDULO_UMA_FRASE_ALGUMAS_HISTORIAS_E_QUICA_O_DIPLOMA_Livroreportagem – será certamente uma excelente leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário