quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

PROGRAMA DE CULTURA DA CIDADE DE ROLANDIA/PR


O comunicado oficial da Secretaria Municipal de Cultura de Rolândia mostra a transparência e respeito aos seus produtores culturais. Parabéns à Prefeitura e a Secretaria de Cultura de Rolândia! O blog Arte Brasil cumprimenta este gesto e exemplo a ser seguido:


"Está marcado para está segunda-feira, dia 6 de fevereiro, a divulgação dos projetos culturais a serem contemplados com recursos do Fundo de Incentivo à Cultura de Rolândia, o FIC-2012, um investimento inédito na história do município, que somam R$ 250 mil.

Ao todo foram 37 projetos culturais inscritos, das mais diversas linguagens, que tiveram até o dia 5 de janeiro para entregarem suas propostas junto à Secretaria de Cultura de Rolândia. A partir dessa data, a Comissão de Avaliação de Projetos Culturais, formada por membros da comunidade local, indicadas pelo Conselho Municipal de Cultura e pela Secretaria de Cultura, se reuniram para a difícil missão para analisar as propostas. Foram sucessivos dias de reuniões para decidir as melhores iniciativas culturais.

Os nomes dos proponentes e seus respectivos projetos serão conhecidos nesta segunda-feira através do site da Prefeitura Municipal de Rolândia, blog dhttp://culturarolandia.blogspot.com/a Secretaria de Cultura (www.culturarolandia.blogspot.com) e no Diário Oficial do Município".
________________________________
Secretaria de Cultura de Rolândia


Nenhum comentário:

Postar um comentário