domingo, 12 de fevereiro de 2012

BLOCOS CARIOCAS HOMEN AGEIAM WANDO E PAULINHO DA VIOLA



Calcinhas invadiram o centro do Rio de Janeiro neste domingo. É que o segundo ano do bloco brega "Fogo e Paixão" teve como homenageado o cantor Wando, morto na última quarta-feira (8/2) vítima de uma parada cardíaca.

Os fãs do cantor, conhecido por sua coleção de calcinhas, não pouparam a criatividade e abusaram do adereço em suas fantasias: na mão, na cabeça, nas pernas e até em cabides! A calcinha foi o adereço mais visto entre os foliões. O ponto alto foi quando a banda tocou a música que dá nome ao bloco. "Fogo e paixão" foi cantada à capela por todos, com muita animação.

Já o bairro de Madureira, na zona norte, foi tomado por um mar azul. Região da escola de samba Portela, o bloco Timoneiros da Viola fez uma homenagem ao sambista Paulinho da Viola, que este ano, completa 70 anos de idade.

A Velha Guarda da Portela, liderada pelo compositor Monarco, a cantora Tereza Cristina e Tia Surica, estava em cima do trio cantando os sambas que embalavam os que acompanhavam o bloco junto com a bateria da escola.

O homenageado, também em cima do trio, conversou com os foliões e cantou como forma de agradecimento aos fãs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário