terça-feira, 4 de maio de 2021

COVID 19: MORRE O ATOR PAULO GUSTAVO AOS 42 ANOS

 


Paulo Gustavo era ator, comediante, roteirista, produtor e diretor mais conhecido por seus papéis como Dona Hermínia na comédia Minha Mãe é uma Peça e suas sequências e como Valdormiro na série Vai Que Cola do Multishow. Ele iniciou sua carreira no teatro, participando de inúmeras peças cômicas, mas começou a ganhar mais visibilidade quando levou sua popular personagem Dona Hermínia, inspirada em sua própria mãe, para os palcos. Ele também fez pequenas participações em séries populares da globo como A Diarista e Sítio do Pica Pau Amarelo.

Em 2009, Paulo Gustavo teve um papel coadjuvante no filme Divã, ao lado de Lília Cabral, como o cabelereiro Renée. Em 2011 reprisou o papel na adaptação do filme para a televisão. No mesmo ano, o ator conseguiu seu próprio programa de humor no Multishow, o 220 Volts, onde o comediante interpretava diversos personagens em diferentes contextos, incluindo Dona Hermínia. 



O programa foi um grande sucesso do canal e ajudou a alanvacar ainda mais a carreira do ator. Em 2013, Paulo Gustavo levou Minha Mãe é uma Peça para os cinemas e o filme foi um grande sucesso de público, batendo recordes de bilheteria. A popularidade do filme foi tão que rendeu duas continuações, uma em 2016 e outra em 2019.



Nenhum comentário:

Postar um comentário