sábado, 22 de maio de 2021

CÂMARA DE LONDRINA LAMENTA FALECIMENTO DE JEFERSON INÁCIO POR COVID




A Câmara Municipal de Londrina manifesta profundo pesar pelo falecimento do técnico legislativo Jeferson Luís Inácio, aos 54 anos, neste sábado (22). Ele deixa esposa, filhos e netos. 

Jeferson era servidor efetivo da Câmara Municipal de Londrina desde 1991 e atuou, entre outros setores, no Cerimonial. Nos últimos anos, estava lotado no Setor de Multimídia da Assessoria de Comunicação. Foi um dos responsáveis pela modernização de processos na Casa e o idealizador da Câmara Mirim e da Escola do Legislativo, criada para aperfeiçoar o trabalho de vereadores, assessores e servidores em temas relacionados ao trabalho institucional e parlamentar. Jeferson também era professor concursado no estado desde 1993 e lecionava no Colégio Estadual Benedita Rosa Rezende, em Londrina.

O presidente da Câmara de Londrina, vereador Jairo Tamura (PL), ressaltou que a atuação do servidor sempre foi pautada por criatividade e proatividade, e destacou o período em que atuou como mestre de cerimônia nas solenidades e eventos do Legislativo. "É uma situação de muita tristeza para toda a família da Câmara Municipal de Londrina, porque o Jeferson era uma pessoa sempre alegre, que demonstrava simpatia a todos, levando o cerimonial da Câmara a todos os cantos da cidade, nas audiências, nas reuniões. O Jeferson era essa vitrine da Câmara na postura de organização e de levar as informações à população. É muito triste a gente perder uma pessoa tão querida em nosso meio e que vai fazer muita falta a todos nós. E que leve nossos sentimentos à família do Jeferson, em nome de todos os vereadores, servidores, assessores, vereadores mirins e todas as pessoas que convivem na Câmara Municipal de Londrina", concluiu. 

CÂMARA MUNICIPAL DE LONDRINA ASCOM JORNALISMO E-mail: imprensa@cml.pr.gov.br Redação Vinicius Frigeri MTB 7.792 pr

Nenhum comentário:

Postar um comentário