quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

AAAL ADMINISTRANDO O AUTÓDROMO DE LONDRINA


Desde que passou a administrar o Autódromo Internacional Ayrton Senna por meio de uma cessão que integra a Prefeitura de Londrina e a Fundação de Esportes de Londrina, a Associação de Amigos do Autódromo de Londrina tem desenvolvido um trabalho de reforma, pintura, recuperação das instalações e cuidando dos eventos e da imagem institucional do local.

O Autódromo, inaugurado em 1992 abriga eventos esportivos, sociais, religiosos e culturais. Durante anos, por exemplo, foi o sambódromo londrinense para o desfile das escolas de samba durante a festa de carnaval e atraia milhares de pessoas.


O trabalho constante da Associação tem sido roçagem; várias pequenas manutenções como alvenaria, serralheria, poda de galhos e processos continuados de manutenção como Melhorias nos banheiros, instalação de alarme monitorado, recarga de todos extintores, fixação de suportes e a placas de informações dos extintores e colocação das placas de saídas de emergências e de escadas de fugas, conforme o projeto de prevenção de incêndio.

Boas práticas ambientais como retirada de mais de 3000 pneus acumuladores de água, e inicio de colocação de barreiras de pneus perfurados em blocos no formato das indicações da FIA também foram feitas.

A diretoria da Associação tem metas para tornar o local atrativo para os grandes eventos nacionais e também para receber o público com conforto e bom atendimento no que concerne à segurança, alimentação e boas instalações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário