quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

AGATHA, LIVRO DO CLUBE DE AUTORES






Livro Agatha
Por: Renata Rodrigues
Eu ... eu ... eu sou namorada do seu irmão eu... sinto muito—eu
disse gaguejando .
Só de pensar na situação meu estômago se embrulhava, não
que ele fosse feio ou algo do tipo, mas ele era irmão do meu
namorado ele não podia fazer isso, podia ? Gustavo confiava nele ele
não tinha esse direito. Tinha?
Eu sempre vi Guilherme como uma faixa bem grande e com
letras o mais legíveis possíveis em neom indicando que ele era
adepto de uma campanha na qual minha irmã era a líder.
Campanha:
Agatha keep out.
— Sente sim — ele disse sorrindo com um humor macabro —
Mas não tanto quanto ele vai sentir.
Eu me arrepiei .
— O que ... o que ... você vai fazer—eu disse .
— Nada, se você fizer alguma coisa por mim — ele sussurrou no
me ouvido para que eu entendesse o recado.
Eu não podia fazer isso, era de mais para mim, ele tinha que
ter passado o recado errado.


Conheça e compre este livro em: www.clubedeautores.com.br

2 comentários:

  1. Eu li o livro e adorei mas ainda nao sei muito sobre Renata rodrigues, mas se ela estiver lendo .
    A cena do stupro e genial.

    ResponderExcluir
  2. http://www.facebook.com/pages/Agatha/343913265679841?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir