domingo, 15 de maio de 2016

I FEIRA CULTURAL AFRO INDÍGENA É SUCESSO EM LONDRINA



A I Feira Cultural Afro Indígena de Londrina foi elaborada pela artesã Teresa Mendes e pelo ativista do hip hop e produtor cultural Banana Flow com organização, divulgação e estrutura do Instituto Cultural Arte Brasil.

Grupos de dança, artistas individuais, Aldeia Água Branca, Agenor Evangelista, Banana Flow, Vagner Nogueira, Ângela Maria, Joaquim Braga, Carlos Áthilla, Irmãos do Gueto, culinária afro e exposição de aparelhos de som e toca-discos apresentaram seus trabalhos para um grande público.


Fotos de 1999 a 2016 de oficinas e apresentações do batuque na caixa junto com exposição poética e distribuição de mil folhetos (poetas Camila Gomes, Aldo Moraes, Vagner Xavier, Luis Melo, Bhall Marcos, Valdir Rodrigues da Silva, Stanley Kennedy, Jean Carlos Barusso e Claudinei Freitas Jr) marcaram a participação do projeto.



Milhares de pessoas conferiram a Feira que foi um sucesso e Banana Flow, Teresa Mendes e representantes do Instituto Cultural Arte Brasil foram entrevistados por órgãos de imprensa.


Concepção cultural: Teresa Mendes e Banana Flow

Organização e estrutura Institucional: Instituto Cultural Arte Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário