segunda-feira, 7 de setembro de 2020

PROMIC APRESENTA: AZYLO HOTEL LIVE

 


A ideia do programa Azylo Hotel está relacionada com a discussão filosófica sobre o evento na arte, a filosofia tem conceituado o evento sob aspectos distintos, embora eles conservam algo em comum: o fato do evento significar ter, dar lugar, acontecer. Como está ligado ao tempo e a mudança. Cito, Edward Casey (19997, 337) num profundo estudo acerca as diferenças entre espaço e lugar na história da filosofia, onde estabelece que lugar “é um evento capaz de colocar as coisas de maneiras complexas e com efeitos complexos”. Aqui um fragmento do estudo e pesquisa na modalidade de incentivo Cultural: Bolsa de Estudo e Pesquisa, pelo PROMIC.



Decorrente a pandemia e ao isolamento social a alternativa se deu pelo evento on line (LIVE) que será transmitido pelo canal do youtube AZYLO HOTEL e redes sociais dia onze de setembro de 2020 as vinte horas. O local da gravação do evento será no Bar Valentino pela congruência de histórias musicais e cultural. A demanda por eventos musicais on line, especificamente do gênero do Rock, neste momento de isolamento social, cresce diariamente, se faz necessário e amplia o entretenimento na segurança de suas casas. AS ações de divulgação estão se desenvolvendo de forma virtual, através de vinhetas, vídeos, cartazes, imagens e textos nos meios virtuais.



O idealizador e proponente do Projeto Azylo Hotel Live, Paulo Cesar Troiano, o Paulão Rock`n Roll, selecionou três bandas: TERRA CELTA estilo música celta; LED ZEPPELIN COVER LONDRINA estilo Hard Rock e HELLOWAY PATROL estilo Stoner Thrash, corresponde a expectativa de representar através delas, todas as demais bandas que passaram pelo programa radiofônico Azylo Hotel desde 1982. O qual também se aventurou pelos palcos, TV e escolas, sempre levando informação e a história do Rock com toda a sua irreverencia e sagacidade.

A live terá dois palcos e contará com uma sala virtual onde estarão presente convidados do Azylo Hotel numa conversa verborrágica, cheia de memórias e humor dos personagens do Rock e afins.

Rapaziada, estão todos convidados!

 

AZYLO HOTEL LIVE

11 DE SETEMBRO DE 2020 AS 20HORAS

CANAL YOUTUBE: AZYLO HOTEL

PÁGINA FACEBOOK: AZYLO HOTEL

 

Contatos: Paulão Rock´nroll

43 99622 5227

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário