Fundado em 1998, o Instituto Cultural Arte Brasil é uma OSC cultural com ações e projetos na cultura, esportes, meio ambiente e cidadania. Tem reconhecimento do Sesc, Minc, Rock In Rio, CESE, Itaú Social, Cenpec, Unicef, Instituto RPCom e Febrafite. Atuante na defesa, pesquisa e difusão da cultura brasileira, realiza ações arte-educativas e de combate ao racismo com adolescentes e jovens em conformidade com a Lei nº 10.639/2003 osc.artebrasil@gmail.com https://www.instagram.com/batuque_nacaixa/
sexta-feira, 22 de outubro de 2021
HOLLYWOOD: ALEC BALDWIN MATA DIRETORA POR ACIDENTE
O ator Alec Baldwin matou acidentalmente a diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos, após disparar uma arma cenográfica no site do filme Rust. O tiro também atingiu o diretor do filme, Joel Rust, de 48, que foi levado ao hospital mas já teve alta. A informação foi confirmada pela polícia do condado de Santa Fé, no estado do Novo México, onde fica o set de filmagens.
Segundo a polícia, o disparo ocorreu durante as filmagens de uma cena, mas não sabem se era durante um ensaio ou gravação. Eles agora investigam como uma munição real foi utilizada. A produção do filme está parada e testemunhas estão sendo interrogadas. O ator ficou transtornado e foi visto por um jornal local chorando enquanto falava ao telefone do lado de fora da delegacia.
Acidentes como esses são raros em set de filmagens e o uso de armas de fogo durante gravações é sujeito a rigorosos padrões de segurança nos Estados Unidos.
O filme Rust é estrelado e produzido por Baldwin. A história é ambientada no velho oeste, em 1880 e tem no elenco os atores Jensen Ackles e Travis Fimmel. No enredo, o ator interpreta um personagem fora da lei, avô de um menino de 13 anos, condenado por um assassinato acidental.
A diretora de fotografia Halyna Hutchins nasceu na Ucrânia e cresce em uma base militar soviética no Circulo Polar Ártico. Anos depois, mudou-se para Los Angeles para estudar cinema. Como diretora de fotografia, trabalhou nos filmes Archenemy (2020), Blindfire (2020) e The Mad Hatter (2021).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário