quarta-feira, 1 de abril de 2015

AGENDA 2015 DA VILA CULTURAL FLAPT



flaptA Vila Cultural Flápt está com inscrições abertas para atividades formativas. São atividades regulares, a capoeira, hip-hop, samba de gafieira, forró, dança do ventre, aulas de espanhol, clube do livro, ludoteca e artesanato. A instituição fica na rua Vergílio Perin, 935, no Aquiles Stenghel. A Vila conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura ( Promic).

O objetivo do trabalho é incentivar, na comunidade a valorização da cultura popular e identidade brasileira. Os interessados em participar das aulas e cursos da organização devem comparecer na vila, nos horários da atividade de interesse. As inscrições são gratuitas, porém as vagas são limitadas.


Atividades disponíveis:
Capoeira - A partir de sete anos. São 25 vagas, terças e quintas-feiras, das 19 às 21 horas e aos sábados das 10 às 12 horas.

Hip-hop - A partir de sete anos. São 25 vagas, com aulas às terças e sextas-feiras, das 16 às 18 horas.
Samba de Gafieira - A partir de 14 anos. São 16 vagas, com aulas às quartas-feiras, das 20 às 22 horas e aos sábados das 18h30 às 20h30.

Forró - A partir de 14 anos. São 16 vagas e as aulas acontecem às sextas-feiras, das 19 às 21 horas.

Dança do Ventre - A partir de 14 anos. São 12 vagas, com aulas aos sábados das 14 às 16 horas.

Faces de Londrina-  Para estudantes a partir dos sete anos e para os pais que queiram participar. São 60 vagas, com reuniões sempre às quintas-feiras das 17h30 às 18h30 e aos sábados das 16 às 18 horas.

Espanhol -  Para crianças e jovens a partir de nove anos. São 15 vagas, com aulas aos sábados, das 9 às 12 horas.

Sala de Leitura da Biblioteca Comunitária Abdias do Nascimento - Aberta de terça-feira a sexta-feira, das 14 às 17 horas.

Clube do Livro - Para crianças e jovens a partir de nove anos. São 15 vagas, terças, quartas e quintas-feiras, das 14 às 17 horas. Nas sextas-feiras há um trabalho voluntário de horta.

Ludoteca Casa de Chico e Chiquinha - Para crianças de cinco a oito. São 15 vagas, de terça a sexta-feira das 14 horas às 17 horas.

Artesanato -  Destinado a senhoras e jovens da comunidade. São 20 vagas, terças e quintas-feiras, a partir das 14 horas.

Fonte: Núcleo de comunicação da Prefeitura de Londrina

2 comentários:

  1. Obrigada pela divulgação! A Vila Cultural está crescendo e pretendemos melhorar sempre mais nosso trabalho. Parceria com amigos é de fundamental apoio para este movimento. Elena

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela divulgação! A Vila Cultural está crescendo e pretendemos melhorar sempre mais nosso trabalho. Parceria com amigos é de fundamental apoio para este movimento. Elena

    ResponderExcluir